sexta-feira, 17 de julho de 2020

Parceria: Autor Raphael Fraemam

Boa tarde leitores! Tudo bem com vocês? É com um imenso prazer e felicidade que venho anunciar o primeiro autor parceiro aqui do Condado: Raphael Fraemam!


Raphael Fraemam (@raphaelfraemam) mora em Recife-PE, é advogado, mestre em Direito Civil e professor universitário. Aos oito anos, escreveu seu primeiro livro literário, Os Guerreiros da Floresta e a Caverna da Liberdade, e foi o escritor mais jovem da Feira Internacional do Livro de Pernambuco no ano de 2001. Tem artigos acadêmicos publicados em revistas jurídicas e em livros coletivos. Em 2015, organizou uma obra coletiva de Direito Civil, Reflexões do Direito Civil. Seguindo um antigo desejo, retornou para a literatura quando, em 2018, terminou Krystallo - Jornadas para Além das Fronteiras.


Em Krystallo, as duas maiores potências de Emperon travam uma guerra secular para garantir o controle dos cristais de energia. Foi por causa de um atentado em Econ que Tomé Stalmer começou a suspeitar da verdade que o governo apregoava. E é no dia de seu aniversário que Gray Frost é forçada a deixar Opus, o seu lar. As jornadas para além das fronteiras narram uma história de piratas e soldados de elite, inteligência e mistério, confiança e tragédia. Cada um luta para sobreviver ao mesmo tempo em que busca compreender os segredos por trás dos acontecimentos que mudaram o curso da História.

Só pela sinopse e pela capa lindíssima já dá vontade de ler, não é mesmo? O meu primeiro contato com a obra foi através de uma resenha no IG literário @umpoucodecadalivro. Eu gostei muito, principalmente porque a principal temática do livro gira em torno do seu contexto político, ressaltando a importância da democracia e expondo os riscos de ideologias radicais. Não lembra um pouquinho o que estamos vivendo?

Ficaram doidos para ler? Krystallo está disponível na Amazon, inclusive no Kindle Unlimited. Em breve, postaremos resenha e muitas curiosidades sobre o universo de Krystallo. 

E fiquem ligados, caros leitores! Nesse sábado (18/07), haverá um bate-papo literário com o Raphael no IG @sapphiredebbie, às 16 horas!


Beijos e até a próxima!

Por Babih Hilla.

3 comentários:

  1. Desejo todo sucesso ao autor! Já está na minha lista.
    — @opsnoh

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para essa parceria de vocês! Que seja muito próspera para ambos!!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para essa parceria de vocês! Que seja muito próspera para ambos!!! Sucesso!

    ResponderExcluir