quarta-feira, 1 de julho de 2020

Recebidos no Condado #1

Olá leitores! Quem mais aí está congelando nesse frio? Hoje venho compartilhar com vocês os livros recebidos aqui no Condado!


- "Trono Destruído", de Victoria Aveyard. Trata-se da coletânea definitiva da série "A Rainha Vermelha". Eu ganhei o livro participando do Seguidor Distópico do blog "Bela Distopia" (@beladistopia). A obra é muito linda e eu já quero adquirir a série toda!

- "Volta Para Mim", de Paola Aleksandra. Também ganhei por participar do Seguidor Distópico. Quero muito ver como é a escrita da autora!

- "Nossa Música", de Dani Atkins. A obra será o prêmio do leitor que vencer a primeira edição do Hobbit Comentarista! Já estão participando???


Curtiram? Já leram alguma dessas obras? Comenta aí meu povo! Beijos e até a próxima!

Por Babih Hilla.

10 comentários:

  1. Hey Babih! Tudo bem?
    Que recebidos lindos!
    Adorei conhecer seu blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bom e com você? Adorei conhecer o seu também! Já me inscrevi! Muito sucesso para nossa parceira :*

      Excluir
  2. Adoreeeiii o post!!! O blog sempre com um conteúdo mais incrível que o outro ♥️

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu vídeo! Quero ler o "Volta Para Mim", de Paola Aleksandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer semelhança é mera coincidência hehehe quando eu ler, te conto!

      Excluir
  4. Já to participando!! Ansiosa para o resultado 💓🤣

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler "Nossa música" e tô adorando a interação da primeira edição do Hobbit comentarista! Tô amando e participando hahahah <3

    ResponderExcluir