terça-feira, 26 de maio de 2020

#Lançamentos 01

Olá leitores! Tudo bem com vocês? Aqui no sul está fazendo muito frio! A partir de hoje, vamos postar semanalmente sobre os lançamentos das editoras mais aguardados. Bora conferir:


Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Quem ai já leu a saga Crepúsculo? Eu já e adoro! Mal posso esperar para ler a história contada por Edward e entender o lado dele. A obra vai ser publicada aqui no Brasil pela editora Intrínseca e o lançamento está previsto para 04/08/2020.


Anna Trent é supervisora numa fábrica de chocolate. Mas isso não quer dizer que ela saiba fazer chocolate. Por isso, quando um acidente muda sua vida e Anna tem a chance de ir trabalhar numa tradicional loja em Paris, ela tem certeza de que vão descobrir que é uma fraude.

Afinal, existe uma diferença muito grande entre o chocolate industrial da sua cidade natal, no norte da Inglaterra, e as criações feitas à mão, com ingredientes da melhor procedência, pelo grande chocolatier Thierry Girard.

Mas com um pouco de sorte, muita paciência e a ajuda dos novos amigos, o exuberante Sami e o galanteador Frédéric, Anna vai descobrir mais sobre o verdadeiro chocolate – e sobre si mesma – do que jamais sonhou.

Cheio de lições de esperança, engraçado e irresistivelmente viciante, A adorável loja de chocolates de Paris é um romance delicioso que nos lembra que sempre vale a pena lutar pelas coisas mais doces da vida.

Ultimamente, vi vários livros com as palavras loja e livraria no título, será tendência? Com esta publicação da editora Arqueiro, vem um pin bem lindinho, para quem adquirir na pré-venda XD A obra me lembrou a novela Chocolate com Pimenta s2 Parece ser um romance divertido e adorável. O lançamento está previsto para 15/06/2020.



Como saber em quem confiar quando não se pode confiar nem em si mesmo?

Flora Banks tem amnésia. Sua mente reinicia várias vezes ao dia desde que ela tinha dez anos, quando um tumor removido de seu cérebro levou embora a capacidade de criar novas memórias. Ela não consegue se lembrar de nada do dia a dia: a piada que a amiga fez, as instruções que seus pais lhe deram, quantos anos tem… até beijar o namorado da melhor amiga. Estranhamente, no dia seguinte ela se lembra do beijo.

É a primeira vez que Flora se recorda de algo. Mas o garoto se muda para o Ártico. Segui-lo será a chave para Flora descobrir a verdade perturbadora sobre sua vida.

A única memória de Flora Banks é um livro sensível com um mistério eletrizante, cheio de segredos, mentiras e uma protagonista frágil porém corajosa, em busca de um passado sem o qual ela não pode saber a verdade sobre si mesma.

Esse romance juvenil parece um tanto perturbador e ao mesmo tempo intrigante. Achei a capa bem legal, principalmente o conselho no canto esquerdo: "seja corajosa". Aparentemente, a protagonista vai precisar. A obra será publicada pela editora Verus e o lançamento está previsto para 01/06/2020.

Curtiram? Para saber mais das obras aqui indicadas, basta clicar no título de cada uma e você será redirecionado para a página da respectiva editora. Qual lançamento vocês estão ansiosos para ler? Beijos e até a próxima!

Por Babih.

4 comentários:

  1. Crepúsculo já assistir todos os filmes, mas ainda não li os livros 😔, os outros dois parecem muito interessantes também, adorei as capas. Estou adorando as suas indicações e resenhas, fico ansiosa esperando as postagens. Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, você vai gostar bem mais da história se ler os livros. Pois os filmes, sem comentários kkkk Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Eu li a saga Crepúsculo, amei! Mas quero reler pq faz tanto tempo! To ansiosa para ler o sol da meia-noite, mas to esperando baixar o preço 🤣

    ResponderExcluir