quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Parceria: Autora Nikah G.

Bom dia leitores! Trago-lhes uma ótima notícia nessa quarta-feira linda: parceria com a autora nacional Nikah G.

Nikah G. (Monique Salim Silva) é sonhadora incorrigível, formada em Engenharia Agronômica e escritora nas horas vagas. Apaixonada por romance e fantasia, encontrou nos livros e na escrita uma forma, não somente de abstração, mas de levar um pouco de magia e encanto aos seus leitores, permitindo que sonhem em conjunto. Adotou o pseudônimo de Nikah, um apelido de infância ao adentrar no mundo das redes sociais e fanfics, onde expôs seus devaneios em forma de obras fantásticas, fez amizades e viu potencial para publicação.

A autora já tem duas obras lançadas que podem ser adquiridas tanto no Clube dos Autores quanto na Amazon (clique no título do livro). Confiram:


A Origem da Magia (A Era dos Dragões  - Volume I)

 

Corri...

Veloz como o vento, atravessava o campo de tulipas, saltando o imenso muro de pedra do Reino Rubro. Corria pela floresta, sentindo o cheiro do orvalho, a maciez da argila aos meus pés, ouvindo barulho das folhas ao vento. É como se eu recebesse o sopro da vida, eletricidade atravessando minhas veias e gerando estática em minha mente. Sou atraída pelo desconhecido, necessitando da liberdade que a natureza pode me proporcionar.

Dragões? Sim, eles existem. Como nos contos de fadas são escamosos e podem voar. Grandalhões cuspidores de fogo com um gênio de matar, mas diferente do que imagina, nem sempre assumem o papel de vilão. Quando desejam podem se tornar sedutores e hipnóticos, amantes e amigos. Meu nome é Aimil Lace e faço parte da terceira escala do clã Vermelho. Essa é a história de como um segredo entre clãs foi capaz de virar meu mundo e toda uma era de dragões de cabeça para baixo. Entre nesse mundo mágico.

Voe...

Sonhe...

Deixe-se encantar... 

E sinta a magia dos dragões!


O Dragão Azul (A Era dos Dragões - Volume II)



Novamente estava na rua sem saída, observando as tendas coloridas e lojas lotadas pelos mais diversos seres e clãs. Estavam em busca de tecidos, bijuterias exóticas, joias mais baratas, roupas e todas as parafernálias mágicas que se possa imaginar. A Feira de Gnomos é o meu lugar favorito no lado Oeste de nossa adorada e entediante Cidade de Ouro, lar da família real, sede de todo poder e conhecimento do clã de dragões vermelhos.

Deveria me orgulhar por ser uma adolescente de dezesseis anos, no segundo colegial do exclusivo colégio Lestyn, poucos jovens da terceira escala têm essa sorte, é o que minha família diz o tempo todo, contudo a palavra sorte para mim é algo tão complexo quanto um cubo mágico ou leis físicas dragonianas.

Realmente me sinto sortuda. Sorte por ter se passado dez meses desde que descobri ser uma adolescente um pouco mais problemática do que o de costume, com poderes novos e uma áurea mil vezes mais legal e poderosa do que a de qualquer mulher de meu clã.

Eu me chamo Aimil Lace, e minha missão é procurar informações sobre a história e o paradeiro de meu verdadeiro pai, Sheridan, o grande dragão azul.

Quem ai ama uma história de fantasia com seres mágicos? Confesso que fazia muito tempo que não lia algo envolvendo dragões e estou encantada em poder apreciar a série "A Era dos Dragões" que, até o momento, conta com dois volumes, sendo que o terceiro está a caminho! Fiquem ligados que em breve teremos resenha desse mundo mágico maravilhoso!


Por Babih Hilla.

Um comentário:

  1. Tô adorando as parcerias que vocês estão trazendo!! Parabéns pela parceria!! Estou entrando no universo da fantasia agora, e estou adorando todo esse universo! Antes só lia romances! Tá sendo super legal embarcar em outros gêneros!

    ResponderExcluir