quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Parceria: Autora Ilma Pereira

Boa noite, caros leitores! Animados para o feriadão? Hoje venho compartilhar com vocês a nossa mais nova parceria com a autora nacional Ilma Pereira!

Ilma Pereira é natural de Belo Horizonte, mas cresceu em Jaboticatubas, interior de MG. Apaixonada por literatura, já na infância vivia mergulhada nos livros e suas histórias. Formada em letras, foi professora de Língua Portuguesa por muitos anos em BH. Estreou no meio literário em 2019 com o livro "Entre risos e sustos - Crônicas divertidas de sala de aula". Em 2020, lançou seu segundo livro "O afilhado do capeta e outros contos". Já participou de algumas antologias poéticas e de contos. Atualmente, participa da revista Travessias Literárias, do coletivo Mulheres e Poesias, da Liga de Autores Mineiros e da Sociedade de Autores Literários, onde atua como escritora e revisora, sendo que nesse ano foi a vencedora do Reality Show Literário Best Sellers Brasil. Ler, escrever, curtir a família e viajar são suas maiores paixões.

Conheçam um pouquinho mais acerca das obras da autora:



Humor e sensibilidade, medo e coragem, mistério e horror são sensações que os contos ora publicados pela escritora Ilma Pereira produzirão em você, leitor. O ser humano é uma verdadeira caixinha de desconcertantes surpresas, e sua predileção pelos mistérios que envolvem o mundo sobrenatural, retratados nesses contos, elevam a adrenalina de quem os lê. Venha descobrir o que pequenos acontecimentos rotineiros podem revelar de surpreendente e aterrorizante, e de que modo pessoas comuns, acima de qualquer suspeita, nos deixam desconcertados com suas atitudes. A escolha é sua!



Neste livro, a autora Ilma Pereira relata com bom humor situações engraçadas, constrangedoras e inesperadas vividas por alunos e professores dentro das salas de aula. “Entre risos e sustos” são crônicas curiosas que, ao mesmo tempo que nos fazem rir, noutras gargalhar, nos levam a pensar nos bastidores e nos porquês dessas histórias.

Quem aí curte contos misteriosos e crônicas divertidas? Bom humor, mistérios e situações engraçadas me atraem desde sempre! Mal posso esperar para apreciar os contos da Ilma! Interessaram-se pelas obras? Para saber mais basta clicar nos respectivos títulos. Em breve teremos resenha e mais novidades! Fiquem ligados! 

Por Babih Hilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário