quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Hobbit de Ouro 2020

Boa tarde, leitores! Tudo bem com vocês? Como hoje é o último dia do ano, nós não poderíamos deixar de postar os livros campeões de audiência aqui no Condado em 2020, ganhadores da primeira edição do "Hobbit de Ouro"

Para tanto, selecionamos as cinco leituras mais marcantes do ano, seja pela emoção que passaram ou pelas reflexões que geraram. O ano até que rendeu em comparação aos outros, eu (Babih) li 42 livros e o Thiago leu 19.

Bora anunciar os escolhidos (lembrando que todos eles tem resenha aqui no blog)! E os vencedores do Hobbit de Ouro 2020 são:

05 - Tudo o que você precisou desaprender para virar um idiota, do Meteoro Brasil: A leitura dessa obra é essencial para esses tempos conturbados que vivemos, onde as fake news desfilam com a maior cara de pau e as abobrinhas do governo e de gente maliciosa (ou apenas obtusa) são espalhadas aos quatro ventos.

04 - Melhor ano de nossas vidas, da Tayrine Batista: Trilogia muito nostálgica e coração quentinho. Quer ler um romance adorável, com temáticas impactantes e muita emoção? Corre apreciar #MANV! Os personagens farão parte de sua vida!

03 - Pacto Secreto, da Eliane Quintella: Esse livro fará o leitor ficar de queixo caído e virar a madrugada lendo, impressionado com o desenrolar dos fatos, a força da protagonista e as questões levantadas pela autora. Abra sua mente e desfrute o que a história tem a oferecer! 

02 - Krystallo: jornadas para além das fronteiras, de Raphael Fraemam: Fantasia nacional maravilhosa e surpreendente! Estamos ansiosos pela continuação! Krystallo tem uma pitada de tudo: aventura, questões políticas, críticas, animais fantásticos, personagens leais e destemidos e muito mais!

01 - A origem da Magia, de Nikah G.: O mundo precisa conhecer essa trilogia fantástica. A história gerou tanta empolgação, tantos xingamentos com as víboras do enredo (e não estou falando no sentido literal rsrsrs), muita torcida pelo romance, um baita grau de agonia em descobrir a origem da protagonista, bastante ansiedade para dar uns beliscões em um determinado lobinho e muitos suspiros por certos indivíduos da realeza. É uma história mais do que perfeita!

Enfim, 2020 foi um ano de muitas leituras, conhecemos vários autores nacionais formidáveis e suas obras magníficas. Confesso que só temos a agradecer pela oportunidade de poder lê-las e também pelo fato de ter conhecido muitas pessoas queridas e especiais nesse instragram. Quero deixar um beijão especial para os nossos IGs e autores parceiros e desejar um Feliz Ana Novo a todos!

Por Babih e Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário